EM FAVOR DAS FAMÍLIAS


Esta em vigor no site da camara dos deputados ( acesse link: http://www2.camara.leg.br/agencia-app/votarEnquete/enquete/CF458143-50F3-4AD9-9685-61F8B1A5A8C2) uma votação que apesar de não possuir valor descisivo para implantação de uma Lei, serve como ponto de partida para lançamento de uma proposta: A definição do conceito de núcleo familiar no Estatuto da Família.
A primeira vista, isso não significa muito más o que está por trás deste posicionamento? Em pleno período de discussão da igreja católica do Sínodo das Famílias, tão pedido e agora discutido pelo Papa Francisco e seus (Arce)Bispos, precisamos nos posicionar principalmente como cristãos. Vale lembrar que Cristo nunca preconizou o preconceito ou a discriminação, mas posicionar-se a respeito disso não significa que o preconceito ou a discriminação são os pontos principais deste tema e sim evitar que aceitemos que assuntos importantes nos seja impostos a conta gotas sem nosso concentimento.
Vamos ficar atentos a estes pontos e expor a nossa opinião defendendo a nossa fé Cristã.

Além deste assunto, diversos outros assuntos são tratados e exigem nosso posicionamento acesse: Enquetes Câmara dos Deputados