AMBJA COMEMORA 55 ANOS


Em comemoração aos 55 anos de vida(fotos acima), a AMBJA foi homenageada na Câmara Municipal de Belo Horizonte no dia 16 de março de 2012 as 19:00. – Esta homenagem tem a esperança de ressaltar a importância da união dos moradores para a conquista dos objetivos que passam resumidamente pelo bem da maioria ou das minorias desfavorecidas, afirma Camargo. Com isso a Diretoria da AMBJA espera reconhecer o trabalho de presidentes e pessoas que foram importantes para a história da instituição.

Um comentário sobre “AMBJA COMEMORA 55 ANOS

  1. Caro Cabo Camargo
    Bom dia!
    Gostaria de lhe agradecer por ter me proporcionado participar de um momento tão emocionante como foi a homenagem à comunidade do Jardim Alvorada na sexta-feira.
    Sem que me desse conta, percebi que já são 10 anos de convivência com os moradores deste bairro. Conheci pessoas homenageadas, como a Betinha, o Sr Caldeira, Sr Jorge, já vi muitas crianças entrarem e saírem da escola, ajudei algumas e outras ficou só na vontade. Além de vários amigos, tem também minha cabeleireira e minha costureira.
    A solenidade mudou a visão que eu tinha do Bairro Jardim Alvorada, antes eu o via somente como o local que eu ia trabalhar, hoje sei que ele faz parte do meu dia-a-dia.
    Mais uma vez, muito obrigada
    Glória
    18/03/12

Os comentários estão desativados.