Festa arrial da AMBJA 2º ano.


O arraial da Ambja de 2010, contou com apresentação de um artista do bairro, Grupo de dança da “melhor idade”, apresentação country das crianças da escoliha Instituto Infantil Crescendo, barraquinhas, DJ Moita e o grupo de dança Junina reunido e ensaiado no Jardim Alvorada. – Neste ano conseguimos inserir brincadeiras e a animação foi muito melhor. Esta afirmação foi da Marilaine Bonfá, uma das principais organizadoras deste evento(na foto a direita).

Em relação ao ano passado, o que mais chamou a atenção, foi a  quantidade de pessoas que compareceu ao evento.

Segundo Camargo, este evento veio coroar um trabalho de muita divulgação e muita luta: – Conseguimos mostrar para os moradores que é possível realizar um evento que, é ao mesmo tempo  seguro e prazeroso de participar dentro do Jardim Alvorada. Vejam algumas fotos que foram tiradas no dia do evento:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Segundo Eustáquio, morador e a muito tempo incentivador das coisas do bairro, este evento representa justamente o espírito guerreiro das pessoas que auxiliam o trabalho dentro de nossa associação: – Esta festa me deixa ao mesmo tempo orgulhoso e certo de que agora a AMBJA está nas mãos de pessoas corretas.

Agora é esperar os próximos eventos e participar.