Meu Diploma Comprado


Certa vez um rapaz, por volta dos seus trinta anos, estava decidido a comprar um diploma de médico e já estava decidido. Certo dia passando pelo seu caminho habitual, encontrou-se com uma mulher linda. Era maravilhosa, daquelas de parar o trânsito. Ela usava um vestido vermelho colado, tinha olhos claros e todos os outros adjetivos que uma mulher maravilhosa possui.

Ele não pode deixar de nota-la, e percebeu que ela iria entrar em uma clínica que estava ali na região. Então ele se dirigiu a ela e foi categórico: – Olha estou me preparando para ser médico, na verdade conseguirei meu  diploma  esta semana. Ela o interrompe e pergunta: – você vai se formar? ele responde: – naaão, Vou comprar um diploma mesmo, ai eu gostaria de saber se você quer me ajudar e aproveitar e se consultar comigo. Pra eu ir me acostumando.

Nesta hora ela solteira livre e desimpedida, olha pra ele, que não era de se jogar fora, com aquele olhar de “nonas” intenções: Hummmm! tá bom! posso sim me consultar com você.

Ai ele com aquele ar sério: – Então são Duzentos reais.

Ela responde – O que? Duzentos reais?

é, isso mesmo, em notas de cem tá, pra eu ir me acostumando!